"Agiu de uma forma preconceituosa", diz noiva de Neném sobre ira de Felipeh

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Neném chora após ter o visual criticado por Felipeh Campos em dia de votação

    Neném chora após ter o visual criticado por Felipeh Campos em dia de votação

Thais Baptista, noiva de Neném, assistiu com tristeza ao ataque de fúria de Felipeh Campos contra a artista na noite segunda-feira (29), durante formação da segunda roça de "A Fazenda 7". O peão disse para Pepê e Neném na edição ao vivo do programa que elas deveriam se preocupar mais com o visual, chamando-as de "motoboys" e "entregadores de pizza".

"Fiquei bem chateada. Ele falou muita coisa desnecessária. Aquilo não é um jogo de moda. Quem é ele [Felipeh Campos] pra falar delas [Pepê e Neném]? Ele anda de sunga na frente das câmeras e vai falar das meninas?", disparou.

Na opinião de Thais, o jornalista agiu de forma preconceituosa. "A maneira como nos vestimos não mostra o nosso caráter. As meninas têm um coração muito bom. Ele está atirando pra todo lado", disse, mencionando o episódio no qual Felipeh falou que a psicologia de Oscar Maroni era tão boa que o havia mandado para a cadeia. "Ele não tinha argumento e viu que elas têm bastante público", considerou.

A noiva de Neném supõe que as cantoras não se importaram com as ofensas do ex-dublador do "Qual é a Música", mas ressalta que elas devem ter se abalado emocionalmente por lembrarem da decepção com o ex-empresário. Na madrugada desta terça, elas choraram e disseram que se sentiram humilhadas. Felipeh afirmou que elas estão em decadência como artistas.

"Elas levaram um golpe do empresário. Elas passaram por muita dificuldade e passou de tudo na cabeça delas. A Neném tem muitos sonhos e a vida de todos tem altos e baixos. Ela queria estar na mídia, mas esse sonho vai se realizar e ela vai voltar à mídia", afirmou.

Agressividade de Felipeh Campos

O amigo e assessor José Carlos Muoio disse, em entrevista ao UOL, que não entendeu o momento explosivo do jornalista.
 
"Fiquei perplexo. Ele entrou na Fazenda completamente desarmado, sem estratégia. Não sei o que aconteceu", afirmou. Em sua opinião, o que talvez explique a ira descontrolada do peão seja o fato de ele ter se revoltado com um comentário de Pepê e Neném sobre Léo Rodriguez.

"O Felipeh é muito de se apegar aos amigos. Mas ele saiu muito na defesa e acabou sendo muito agressivo", avaliou. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos