"É uma vagabunda", dispara Neném sobre Bruna Tang

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Neném fala mal de Bruna Tang em conversa no celeiro de "A Fazenda 7"

    Neném fala mal de Bruna Tang em conversa no celeiro de "A Fazenda 7"

Em conversa na manhã desta segunda-feira (20), Neném fez duras críticas à Bruna Tang. A cantora está furiosa com o fato da produtora musical ter dito que as gêmeas são dois "demônios". "É uma vagabunda", disparou Neném. "O pior que a p*** tem filho, quero ver alguém na escola do filho dela chamar ele de demônio, se ela não vai reclamar", disse.

As gêmeas também comentaram com Heloísa Faissol e Babi Rossi que a produtora musical  é que devia ser indicada para a roça. "Devia ir para roça a Bruna e o Felipeh", disse Neném. Mas Heloísa advertiu que não seria uma boa opção. "Se ela [Bruna] for com o Felipeh, ela volta", opinou a socialite.

Cristina Mortágua diz que Bruna chamou Pepê e Neném de "demônios"

Durante uma discussão no reality show, Cristina Mortágua resolveu revelar quem supostamente chamou Pepê e Neném de "demônios". A ex-modelo dizia que um peão havia se referido assim às cantoras gêmeas, mas afirmava que não revelaria o autor do xingamento.

"Quero dar oportunidade para essa pessoa reconhecer que disse isso", anunciou. Minutos depois, abriu o jogo: "Foi a Bruna [Tang] que falou". Ela ainda disse que Felipeh Campos era testemunha."Mentira, Cristina! Mentira!", gritou o jornalista.

Aparentemente surpresa com a revelação de Mortágua, Bruna Tang se defendeu para as irmãs: "Eu não chamei vocês de demônios, tenho um filho. Eu nunca cruzei com vocês antes daqui", disse a cantora. "Se são duas pessoas contra mim eu passo de mentirosa. Mas não sou mentirosa e não invento as coisas", declarou Mortágua.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos