Em "A Fazenda 7", Sorvetão critica Roy por não pagar pensão alimentícia

Do UOL, em São Paulo

  • Reproduçã/Record

    Andréia Sorvetão e Babi Rossi tomam sol em "A Fazenda 7"

    Andréia Sorvetão e Babi Rossi tomam sol em "A Fazenda 7"

Em conversa com Babi Rossi nesta quinta-feira (16), em "A Fazenda 7", Andréia Sorvetão revelou que está torcendo para que Marlos Cruz permaneça no reality. O ator e Roy estão na roça.

A ex-paquita criticou o comportamento do ex-Menudo no reality. "Ele se acha superior a todos nós", disse ela. Sorvetão também comentou sobre o episódio da prisão de Roy por não pagamento de pensão alimentícia. "Soube fazer filho, pegou a mulher errada, agora tem que arcar com as consequências", disse.

  • 36339
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/14/marlos-cruz-ou-roy-rossello-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Roy foi preso por não pagar pensão alimentícia

No dia 25 de setembro, Roy teve sua prisão decretada por não pagar pensão alimentícia para um dos filhos. Por determinação da Justiça, a Polícia esteve na sede de "A Fazenda 7", em  Itu, para prender o ex-Menudo. Roy foi encaminhado para uma delegacia da cidade, onde teve que prestar depoimento.

Depois de ficar detido pela Polícia por algumas horas, o ex- Menudo foi solto, ao pagar o que devia de pensão alimentícia de um dos processos movidos contra ele. Com os olhos vendados, o porto-riquenho retornou para a fazenda acompanhado por uma produtora do programa, que segundo a Record permaneceu ao lado do músico todo o tempo que ele esteve fora do reality.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos