"É uma ratazana com dengue", diz Mortaguá sobre Roy em " A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Bruninha e Mortágua falam sobre Roy em " A Fazenda 7"

    Bruninha e Mortágua falam sobre Roy em " A Fazenda 7"

Em conversa com Bruninha na manhã desta terça-feira (14), em "A Fazenda 7",  Cristina Mortágua criticou o comportamento de Roy no reality. A ex-modelo reclamou para a funkeira da "chatice" do ex-Menudo.

"Por isso ele tem um filho com cada mulher, porque nenhuma delas aguenta ele, é muito chato. Parece uma ratazana com dengue", disse ela. Bruninha, que discutiu com o porto-riquenho durante a madrugada, preferiu apenas ouvir a colega de confinamento e não emitiu comentários.

Após votação, Roy e Bruninha discutem

Na madrugada desta terça-feira, houve muita gritaria em "A Fazenda 7". MC Bruninha e Roy discutiram após a votação da formação da roça. Durante a votação, MC Bruninha disse que Roy combinou com Heloisa Faissol de não cozinhar para o grupo Ovelha, formado por Lorena Bueri, Bruna Tang, Léo Rodriguez e Cristina Mortágua.

O ex- Menudo negou que tenha feito isso e foi tirar satisfação com a cantora, após a votação. "Você é uma criança, fica o dia inteiro fofocando", disse Roy para Bruninha. Aos gritos, a funkeira rebateu Roy. "Fala na cara de quem eu falei mal, eu não sou igual você que fala e depois tira o seu da reta", disse a cantora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos