Babi incentiva Débora Lyra a "ficar" com Marlos Cruz em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Andréia Sorvetão, Babi Rossi e Débora Lyra conversam sobre o ator Marlos Cruz

    Andréia Sorvetão, Babi Rossi e Débora Lyra conversam sobre o ator Marlos Cruz

Em conversa nesta quinta-feira (9), no quarto de "A Fazenda 7", Andréia Sorvetão e Babi Rossi conversaram com Débora Lyra sobre o clima de romance entre a Miss Brasil 2010 e Marlos Cruz.

Débora disse para as amigas que gosta do ator, mas não tem dúvida se ele gosta dela também. "Não sei se nossa relação é só de amizade", disse a Miss.

Babi encorajou Débora a se aproximar mais de Marlos e afirmou que acredita que o ator também está interessado na modelo. "Eu acho que ele [Marlos] gosta de você. O jeito que ele fala e te olha dá para notar que é diferente. Se vocês tivessem lá fora, já tinham ficado", disse a ex-panicat.

Ator tem namorada fora do confinamento

Muito próximos em "A Fazenda 7", Marlos Cruz e Débora Lyra tiveram uma "discussão de relacionamento" na última quarta depois que Babi Rossi e Leo Rodriguez se beijaram. Os dois receberam incentivos para ficarem, mas garantiram que "são apenas amigos". Em conversa na cozinha mais tarde, o ator explicou que atualmente vive uma situação complicada fora do reality show. Ele afirma que tem namorada, mas não revela a identidade da pessoa por ela "ser muito conhecida".

Depois de ouvir a conversa, Débora deu um ultimato."Temos duas opções: ou a gente para ou a gente continua", disse sobre o clima de romance que vive com o Marlos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos