Mãe de Débora acha que Marlos está se fazendo de difícil em "A Fazenda 7"

Hildeberto Jr.

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Marlos Cruz e Débora Lyra em "A Fazenda 7"

    Marlos Cruz e Débora Lyra em "A Fazenda 7"

Para a mãe de Débora Lyra, Nila Lyra a próxima festa de "A Fazenda 7" será decisiva para o clima de romance entre a Miss Brasil 2010 e Marlos Cruz emplacar. "Acho que na próxima festa vai rolar um beijo entre eles ", diz a mãe de Débora.

Em entrevista ao UOL, Nila diz estar torcendo para que a filha assuma o romance com o ator dentro do reality. "Acho ele [Marlos] uma pessoa muito simpática e agradável", opina.

No início do reality, a mãe da Miss achava que Débora estava interessada no cantor Léo Rodriguez , mas com o decorrer do tempo, o cantor acabou se aproximando mais de Babi Rossi.

  • 36276
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/09/voce-acha-que-marlos-cruz-e-debora-lyra-devem-formar-um-casal-em-a-fazenda-7.js

Nila não acredita que o relacionamento que Marlos diz ter fora do reality seja algo sério. "Esse relaciomento não está bem resolvido, se não ele [Marlos] não teria se aproximado da minha filha. Acho que ele está se fazendo um pouco de difícil", afirma.

Marlos se declara para Débora

Marlos Cruz declarou-se para a Débora Lyra durante conversa exibida no programa de quinta-feira (9). "Quero você", disse Marlos para a Miss, antes de se arrepender e dizer, brincando, que iria "se matar".

A declaração aconteceu depois que Débora deu um ultimato ao modelo."Temos duas opções: ou a gente para ou a gente continua", disse sobre o clima de romance que vive com Marlos.

Antes da declaração, o ator explicou que atualmente vive uma situação complicada fora do reality show. Ele afirma que tem namorada, mas não revela a identidade da pessoa por ela "ser muito conhecida".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos