Comprometido, Marlos preocupa amiga por envolvimento com Débora

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Mens'Health

    O ator e modelo Marlos Cruz pratica stand up paddle surf

    O ator e modelo Marlos Cruz pratica stand up paddle surf

A proximidade cada vez maior entre Marlos Cruz e Débora Lyra, em "A Fazenda 7", está preocupando a amiga do peão, a produtora de eventos Tatiana Bueno. Antes de entrar na casa, o ex-marido da atriz Maytê Piragibe estava em um relacionamento sério com uma mulher que ele prefere manter a identidade em segredo.

"Vou ser bem sincera, o Marlos tem uma pessoa aqui fora. Ele estava ficando com uma pessoa e isso me preocupa um pouco. Antes de entregar o celular para ir para 'A Fazenda', ele me ligou e disse que a intenção dele era ficar com essa pessoa depois do programa", confidenciou Tatiana ao UOL, acrescentando que não sabe o nome da mulher que parece estar deixando o ator confuso. "Ninguém sabe quem é a pessoa... Dizem que é conhecida. Ele já tinha me falado que não queria contar para manter em sigilo", conta.

No confinamento, a relação de Marlos e Débora, que era apenas de amizade, tem ficado mais séria. Em quase um mês de programa, eles ainda não se beijaram, mas em uma conversa exibida no programa de quinta-feira (9) o modelo se declarou para Débora: "Quero você". Na sequência, demonstrou arrependimento, brincando que "iria se matar".

Arquivo Pessoal
Marlos Cruz com a amiga Tatiana Bueno
"Ele está entre a cruz e a espada", avaliou Tatiana, que é amiga de Marlos há mais de 10 anos. "O jeito do Marlos é apaixonante, todas se encantam por ele. Quando estou na casa dele, ele faz café da manhã pra mim, gosta de fazer massagem. Ele diz que a mulher precisa ser tratada como uma princesa, como um diamante, mesmo que seja apenas amiga", afirma.

A produtora de eventos, que ajudou o ator e modelo a arrumar as malas para a participação no reality show, não tem dúvida de que a Miss Brasil 2010 está mexendo com o amigo.

"A Débora é muito parecida com ele. Eles conseguem se falar apenas pelo olhar. O jeito dela é família. Ela é carinhosa, atenciosa, cativou o Marlos", diz ela, que prefere não se posicionar nem a favor e nem contra a formação do casal.

Questionada sobre o que pensa de Débora se envolver com Marlos, mesmo sabendo que ele é comprometido, avaliou: "É complicado, ninguém gostaria disso, né? Apesar de achá-la uma querida e de gostar muito dela. Fiquei muito surpresa quando ele falou 'eu quero você', porém só ele sabe o que era realmente aqui fora e quero mesmo é que ele seja muito feliz". 

"Se fazendo de difícil"

Para a mãe de Débora Lyra, Nila Lyra, a próxima festa de "A Fazenda 7" será decisiva para o clima de romance entre a Miss Brasil 2010 e Marlos Cruz emplacar. 
 
Reprodução/Record
Marlos Cruz declara o seu interesse por Débora Lyra: "Eu quero você"
"Acho que na próxima festa vai rolar um beijo entre eles ", diz a mãe de Débora. Em conversa com o UOL, Nila afirmou estar torcendo para que a filha assuma o romance com o ator dentro do reality. "Acho ele [Marlos] uma pessoa muito simpática e agradável", diz.
 
Nila não acredita que o relacionamento que Marlos diz ter fora do reality seja algo sério. "Esse relacionamento não está bem resolvido, se não ele [Marlos] não teria se aproximado da minha filha. Acho que ele está se fazendo um pouco de difícil", afirma.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos