Em "Fazenda 7", Oscar Maroni desafia Diego Cristo para briga após o reality

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    22.set.2014 - Oscar Maroni lança desafio a Diego Cristo

    22.set.2014 - Oscar Maroni lança desafio a Diego Cristo

O empresário Oscar Maroni lançou um desafio ao ator Diego Cristo após a formação da roça nesta segunda-feira (22), em "A Fazenda 7". "Ao rapaz ali que se acha muito macho [...], em São Paulo, em qualquer academia, desafio a enfrentar um dos meus filhos com regras e normas em cima de um ringue. Aí vamos ver quem é o macho", disse ele, que é pai de cinco filhos.

A votação colocou Diego na berlinda, escolhido pela maioria dos peões da sede, ao lado de Heloísa Faissol [escolha do fazendeiro Marlos Cruz] e Roy Rosseló [único não salvo no "resta um"].

Sem nem esperar o fim da votação, os participantes começaram a tirar satisfações ainda durante a transmissão ao vivo, fazendo com que Britto Jr. pedisse calma. Ignorado, ele precisou chamar um intervalo comercial.

Já na sede, com a roça definida, os peões brigaram entre si. Diego Cristo chegou a chamar Diego DH de "drogadinho", o que gerou revolta das fãs do cantor no Twitter.

Empresário de lutas

Conhecido como "empresário do prazer",Oscar Maroni foi um dos precursores dos eventos profissionais de vale tudo no país. Ele criou o Showfight, evento paulista de MMA.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos