Robson vence prova de mira e se torna fazendeiro; Roy e Oscar estão na roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Robson Caetano comemora vitória na prova do fazendeiro em "A Fazenda 7"

    Robson Caetano comemora vitória na prova do fazendeiro em "A Fazenda 7"

O atleta Robson Caetano venceu a prova do fazendeiro disputada durante o programa ao vivo desta terça-feira (30) e se livrou da roça. A vitória colocou automaticamente Roy Rosseló e Oscar Maroni na disputa pela primeira eliminação de "A Fazenda 7".

  • 35786
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/09/30/oscar-ou-roy-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Prova

A prova do fazendeiro foi de mira e disputada em seis rodadas. Separados por cor, cada peão tinha que derrubar círculos de metal com bolinhas. Quem derrubasse mais alvos da própria cor primeiro venceria. Oscar Maroni foi o primeiro eliminado, ao não derrubar nenhum círculo depois de quatro rodadas. Roy acertou duas, enquanto Robson conseguiu quatro. 

Votação

Depois que a primeira roça desta edição, disputada por Heloísa Faissol e Roy Rosseló, foi cancelada na última quinta-feira, uma nova berlinda foi formada em votação. O fazendeiro da semana, Diego Cristo, votou em Oscar Maroni, colocando o empresário diretamente na roça. "Não acho ele uma pessoa totalmente verdadeira", justificou. Com 9 votos, Robson Caetano foi a escolha da maioria dos peões. Em decisão arriscada, o atleta recebeu votos dos integrantes da sua equipe para ter a oportunidade de disputar o chapéu de fazendeiro. Por último, Roy foi a escolha de Léo Rodriguez, que ganhou o poder de indicar alguém da equipe avestruz após vencer a Prova da Chave.

Roça cancelada

Essa é a segunda roça do participante Roy, ainda que a primeira não tenha tido nenhuma eliminação. O participante teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia e foi retirado do confinamento. Após o ex-menudo ser levado para uma delegacia em Itu, interior de São Paulo, para prestar depoimento, a votação que decidiria o eliminado da semana foi cancelada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos