Após roça cancelada, Maroni, Robson e Roy disputam cargo de fazendeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Oscar Maroni, Robson Caetano e Roy Rosselló estão na segunda roça de "A Fazenda 7"

    Oscar Maroni, Robson Caetano e Roy Rosselló estão na segunda roça de "A Fazenda 7"

Depois que a primeira roça desta edição, disputada por Heloísa Faissol e Roy Rosseló, foi cancelada na última quinta-feira (25), uma nova berlinda foi formada no programa ao vivo desta segunda. Oscar Maroni, Robson Caetano e Roy Rosseló estão na disputa pelo posto de fazendeiro, em prova a ser realizada na próxima terça. Quem perder estará automaticamente na nova roça e corre o risco de ser o primeiro eliminado de "A Fazenda 7".

  • 35776
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/09/29/oscar-robson-ou-roy-quem-deve-se-salvar-da-roca-e-ser-o-novo-fazendeiro.js

O fazendeiro da semana, Diego Cristo, votou em Oscar Maroni, colocando o empresário diretamente na roça. "Não acho ele uma pessoa totalmente verdadeira", justificou. Com 9 votos, Robson Caetano foi a escolha da maioria dos peões. Em decisão arriscada, o atleta recebeu votos dos integrantes da sua equipe para ter a oportunidade de disputar o chapéu de fazendeiro. Por último, Roy foi a escolha de Leó Rodriguez, que ganhou o poder de indicar alguém da equipe avestruz após vencer a Prova da Chave.

Veja como foi a votação:

Diego Cristo (voto do fazendeiro) - Oscar Maroni

Oscar Maroni - Bruna Tang

Robson Caetano - Felipeh Campos

Bruna Tang - Pepê e Neném

MC Bruninha - Robson Caetano

Babi Rossi - Robson Caetano
 
Léo Rodriguez - Pepê e Neném
 
DH - Robson Caetano
 
Lorena Bueri - Pepê e Neném
 
Marlos - Robson Caetano
 
Débora Lyra - Robson Caetano
 
Andréia Sorvetão - Robson Caetano
 
Felipeh Campos - Pepê e Neném
 
Pepê e Neném - Robson Caetano
 
Roy Rosseló - Robson Caetano
 
Cristina Mortágua - Roy Rosseló
 
Heloísa Faissol - Robson Caetano
 
Equipe Coelho vota no líder
 
Em decisão arriscada e inédita, a equipe ovelha decidiu por votar no líder, Robson Caetano, a pedido do próprio. A escolha dá a possibilidade ao atleta de voltar como fazendeiro, caso ganhe a prova.
 
"Estamos cansados de ficar de fora", justificou a ex-panicat Babi Rossi. "Estamos cansados de ir para o celeiro", acrescentou Andréia Sorvetão. Além de Babi Rossi, Débora Lyra, DH, MC Bruninha, Andréia Sorvetão, Roy e Pepê e Neném votaram no medalhista olímpico. 
 
Prova da chave

A prova da chave, realizada no último domingo e exibida no programa desta segunda-feira, foi disputada apenas por Léo Rodriguez, representando a equipe ovelha, e Marlos, representando a equipe avestruz. O fazendeiro Diego Cristo vetou o atleta Robson Caetano de disputar a prova representando a equipe coelho.

Em um circuito suspenso com suportes cheios de bolinhas de gude, os peões tinham que encher um balde de metal. O primeiro a atingir a quantidade de bolinhas suficiente para desbloquear a passagem e derrubar um portão deveria tocar o sino.

Mais rápido, o cantor Léo Rodriguez venceu Marlos e garantiu o direito de abrir a arca com dois envelopes. Um dos envelopes dava o direito ao cantor de imunizar outro participante. Em votação na internet, porém, o público decidiu que ele não deveria ler o conteúdo do papel, perdendo o direito. O outro envelope, por fim, dava ao cantor o direito de colocar um dos peões do celeiro diretamente na Roça, e Leó escolheu Roy.
 
Roça cancelada

O participante Roy teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia. Na manhã da última quinta, o ex-Menudo foi retirado do confinamento e levado para uma delegacia em Itu, interior de São Paulo, para prestar depoimento.

A votação, que decidiria o eliminado da semana, foi cancelada após a prisão do cantor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos