Após roça cancelada, Maroni, Robson e Roy disputam cargo de fazendeiro
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Oscar Maroni, Robson Caetano e Roy Rosselló estão na segunda roça de "A Fazenda 7"
Depois que a primeira roça desta edição, disputada por Heloísa Faissol e Roy Rosseló, foi cancelada na última quinta-feira (25), uma nova berlinda foi formada no programa ao vivo desta segunda. Oscar Maroni, Robson Caetano e Roy Rosseló estão na disputa pelo posto de fazendeiro, em prova a ser realizada na próxima terça. Quem perder estará automaticamente na nova roça e corre o risco de ser o primeiro eliminado de "A Fazenda 7".
- 35776
- http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/09/29/oscar-robson-ou-roy-quem-deve-se-salvar-da-roca-e-ser-o-novo-fazendeiro.js
O fazendeiro da semana, Diego Cristo, votou em Oscar Maroni, colocando o empresário diretamente na roça. "Não acho ele uma pessoa totalmente verdadeira", justificou. Com 9 votos, Robson Caetano foi a escolha da maioria dos peões. Em decisão arriscada, o atleta recebeu votos dos integrantes da sua equipe para ter a oportunidade de disputar o chapéu de fazendeiro. Por último, Roy foi a escolha de Leó Rodriguez, que ganhou o poder de indicar alguém da equipe avestruz após vencer a Prova da Chave.
Veja como foi a votação:
Diego Cristo (voto do fazendeiro) - Oscar Maroni
Oscar Maroni - Bruna Tang
Robson Caetano - Felipeh Campos
Bruna Tang - Pepê e Neném
MC Bruninha - Robson Caetano
A prova da chave, realizada no último domingo e exibida no programa desta segunda-feira, foi disputada apenas por Léo Rodriguez, representando a equipe ovelha, e Marlos, representando a equipe avestruz. O fazendeiro Diego Cristo vetou o atleta Robson Caetano de disputar a prova representando a equipe coelho.
Em um circuito suspenso com suportes cheios de bolinhas de gude, os peões tinham que encher um balde de metal. O primeiro a atingir a quantidade de bolinhas suficiente para desbloquear a passagem e derrubar um portão deveria tocar o sino.
O participante Roy teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia. Na manhã da última quinta, o ex-Menudo foi retirado do confinamento e levado para uma delegacia em Itu, interior de São Paulo, para prestar depoimento.
A votação, que decidiria o eliminado da semana, foi cancelada após a prisão do cantor.