Maroni compara Felipeh Campos a Hitler ao defini-lo como "gênio do mal"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

Oscar Maroni polemizou entre os peões ao afirmar na tarde desta terça-feira (30) que Felipeh Campos tem agido "como um gênio". Com o espanto dos participantes, o empresário tentou se explicar.

"Ele foi um gênio, mas do mal. Adolf Hitler não foi um gênio? Foi, mas do mal", disse, comparando com o ditador e líder nazista. "Ele veio conversar comigo e disse que estava fazendo o tipo Clodovil", continuou.

Andréia Sorvetão criticou o jornalista na manhã desta terça ao dizer que ele se considerava o sucessor de Clodovil Hernandes, apresentador que ficou famoso por seus comentários ácidos. "Ele se intitula o  novo Clodovil. Coitado, gente. É legal a pessoa sonhar, porque tem algum objetivo. Viver sem sonhar é morrer. Nesse momento ele está sendo tão detonado... Não tem noção", declarou a ex-paquita. 

O jornalista chocou os peões com o ataque a Pepê e Neném na edição ao vivo do programa na segunda-feira. Ele disse que as gêmeas caíram no ostracismo e que elas deveriam se preocupar mais com o visual, chamando-as de "motoboys" e "entregadores de pizza".

UOL Cursos Online

Todos os cursos