"Estão pedindo para eu quebrar a cara dele",diz filho de Maroni sobre Diego

Hildeberto Jr.

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    De kimono preto, Aratã Maroni, filho do empresário Oscar Maroni

    De kimono preto, Aratã Maroni, filho do empresário Oscar Maroni

Em entrevista para o UOL, Aratã Maroni, filho do empresário Oscar Maroni, diz estar pronto para honrar o desafio prosposto pelo seu pai ao ator Diego Cristo. Durante discussão com Diego na segunda-feira (22), Oscar Maroni disse que desafiava o ator a lutar com qualquer um dos seus filhos, quando saísse do reality.

Caso o ator aceite o desafio, terá uma luta difícil pela frente, Aratã tem 1,94 m de altura, 120 kg de peso e é praticante de muay thai, jiu jitsu e boxe. "Aceito o desafio com o maior prazer, não admito que ele [Diego] meta o dedo na cara do meu pai e xingue minha família", disse Aratã.

O filho de Oscar disse que o pai é exatamente aquilo que está mostrando ser em "A Fazenda 7" . "Eu sei que meu pai não é uma pessoa fácil de conviver, mas o Diego passou dos limites", afirmou. Segundo o rapaz, a atitude de Diego com Oscar irritou familiares e funcionários de Maroni. " Nossos funcionários me pediram para eu quebrar a cara dele [Diego], disse Aratã

Negócio de família

Na ausência do pai, Aratã gerencia os negócios de Oscar Maroni junto com os irmãos, Aritãna, Aruã e Acauã. "Às vezes nem tenho tempo de assistir o programa ["A Fazenda 7], pois estou trabalhando no Bahamas na hora que o reality está passando na TV", contou. Apesar de ter dito que está com muita vontade de acertar as contas com o rival do seu pai , Diego Cristo, Aratã se diz um cara pacífico. "Nunca brigaria com ele na rua, mas, em um ringue, não vejo problema", diz o herdeiro de Oscar Maroni.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos