Confinado na "Fazenda", ex-Menudo Roy tem prisão decretada
comentários 117

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Rede Record

    O ex-Menudo Roy Rosseló

    O ex-Menudo Roy Rosseló

Um oficial de Justiça esteve na manhã desta terça-feira (23), em Itu (SP), onde a Record realiza o reality show "A Fazenda", para tentar notificar o ex-Menudo Roy num processo de pensão alimentícia que corre na Justiça brasileira. Esse oficial não conseguiu notificar o artista.

A Record já está ciente que o ex-Menudo está com sua prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia. O jurídico da Record já está tomando as medidas necessárias, vendo o que pode fazer sobre o caso. Existe o risco de Roy sair do programa direto para a prisão.

Em 2011, o cantor já respondia na Justiça brasileira por um processo de pensão alimentícia instaurado pela mãe de uma das cinco filhas que ele teve no país, segundo a agência EFE noticiou na época.

O artista está no Brasil há cerca de 13 anos. Na Bahia, onde manteve um casamento, Roy teve de prestar esclarecimentos à polícia após ser acusado de agredir a então companheira, em abril de 2011. Hoje o ex-Menudo mora no Paraná com Patrícia Rosselló, sua atual mulher.

Na manhã desta terça-feira, dentro de "A Fazenda 7", Roy disse ao colega de confinamento Marlos Cruz que não entrou no reality show por causa do prêmio de R$ 2 milhões que será dado ao vencedor do jogo. "Se eu ganhar, vou doar todo o dinheiro", disse o ex-Menudo.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna de hoje na íntegra.

Ampliar

Barraco à vista: veja quais peões já tiveram problemas com a Justiça6 fotos

1 / 6
CRISTINA MORTÁGUA: Em 2011, Cristina foi denunciada por desacato à autoridade, injúria e agressão no inquérito em que a delegada Daniela dos Santos Rebelo Pinto aparece como vítima. A agressão ocorreu quando Cristina foi à delegacia para buscar seu filho Alexandre, que prestava queixa de lesão corporal contra a mãe. Na delegacia, Cristina agrediu o adolescente e a delegada. Em 2012, o juiz do caso absolveu a ex-modelo, considerando que, por sua condição psicológica e pelo uso de medicamentos, ela não tinha nenhum controle das ações. Na foto, Cristina chega à audiência acompanhada do advogado Sylvio Guerra VEJA MAIS > Imagem: AgNews

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

comentários 117

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos