"Papo de velho desesperado", diz marido de Tang sobre azaração de Maroni

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal

    Drico Mello e Bruna Tang são casados há 10 anos. Eles têm uma banda, a Undershower

    Drico Mello e Bruna Tang são casados há 10 anos. Eles têm uma banda, a Undershower

Bruna Tang está agradando ao marido, o músico Drico Mello, por sua participação em "A Fazenda 7". Orgulhoso, o músico elogiou a postura da peoa no jogo e se divertiu com as investidas de Oscar Maroni em sua mulher.

"Achei engraçado para caramba e não fiquei nem um pouco ofendido. Ficar com raiva do cara é bobagem. É impossível ela ficar com ele. O cara está viajando. Papo de velho meio desesperado. Cara safado. A Bruna não é boba e não passa por cima dos princípios dela. É uma mulher de atitude", afirmou.

Oscar Maroni propôs ficar com a peoa na casa mesmo sabendo que ela é casada. Bruna não gostou e protestou contra a atitude do polêmico empresário, o qual mantém um relacionamento aberto: "A hora que eu pegar aquele pau do avestruz nem falo o que eu vou fazer. Deus tá vendo que tô tendo paciência. Vai chegar uma hora... Aí você me ajuda. Ele é legal, mas chuta o pau da barraca".

Drico comentou ao UOL que ficaria revoltado se Bruna se envolvesse com algum participante.

"Sou ciumento, mas não sou doente - ainda mais com esse negócio de 'A Fazenda'. Se acontecer alguma coisa, vou ficar arrasado. Se ela ficar com um cara, desligo a TV de casa", disse ele, sem acreditar nessa possibilidade.


"Não confio no Felipeh"

Drico observa com desconfiança alguns participantes que são mais próximos de Bruna no confinamento. Se pudesse entrar em contato com a cantora, ele a alertaria.

Arquivo Pessoal
Bruna Tang é casada há 10 anos com Drico Mello
"Não confie tanto nas pessoas. Você acha que uma pessoa é super sua amiga, mas ninguém é amigo de ninguém aí dentro", afirmou.

Ele contou que antes de entrar na casa Bruna disse que gostaria de conviver com um participante homossexual, pois costuma se relacionar bem com gays. Mas, apesar da proximidade dela com Felipeh Campos, que é gay assumido, Drico prefere manter um pé atrás.

"Ela falou: 'Tomara que tenha um gay legal pra eu me juntar'. Mas eu não confio muito no Felipeh [Campos]. Parece que ele sempre está atuando. O Diego [Cristo] também, é meio 'falsão'. Acho que eles em relação à Bruna precisam tomar cuidado também (risos)", declarou com bom-humor.

Bruna e Drico são casados há 10 anos e dividem a parceria na banda Undershower, que tem ela como cantora e ele como guitarrista. O casal tem um menino, Bento, de cinco anos.

Assista ao clipe da música Cry, da banda Undershower

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos