Com promessa de polêmicas ,"A Fazenda 7" estreia neste domingo (14)

UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Equipe de "A Fazenda 7" durante coletiva de imprensa

    Equipe de "A Fazenda 7" durante coletiva de imprensa

Com 16 participantes, estreia na noite deste domingo (14), às 22h, a sétima edição de "A Fazenda". Britto Jr, que apresenta mais uma vez a atração da Record, declarou no "Programa da Sabrina" que o elenco da sétima edição é o mais polêmico da história do reality. O diretor do reality rural, Rodrigo Carelli, em entrevista ao colunista do UOL, Mauricio Stycer, prometeu um programa com mais interatividade. "O público tomará decisões, além da eliminação", afirmou  Carelli.

Ao contrário da sexta edição, que Mateus Verdelho, Andressa Urach e Denise Rocha trocaram cusparadas e não foram punidos, os peões que cuspirem nos adversários poderão receber punições. "Esse ano, a gente vai poder, eventualmente, punir por cuspe se houver um abuso, se houver um excesso. Mas não será expulsão", contou Carelli para Stycer.

Novos peões

Por meio de um jogo de adivinhação com jornalistas, a Record anunciou Lorena Bueri e Robson Caetano como participantes, durante a coletiva de imprensa do programa. Um terceiro peão ia ser revelado, mas como os jornalistas não conseguiram adivinhar quem era, a emissora continuou fazendo mistério em torno da identidade dele. O colunista  do UOL, Flávio Ricco,  adiantou que Babi Rossi, Diego Cristo e Heloísa Faissol  também estarão entre os 16 integrantes do reality.

As outras novidades da atração são a entrada da atriz Carla Diaz e da blogueira Dani Duff  como repórteres do reality, além  da presença de um búfalo e um emú entre os animais do programa.

"A Fazenda"  será transmitida ao vivo segundas, terças e quintas, dias que acontecerão, respectivamente, formação da roça, prova do fazendeiro e  a eliminação. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos