Diretor de A Fazenda comenta duelo com The Voice: "Reality contra reality"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Leo Franco / AgNews

    O diretor, Rodrigo Carelli, com a equipe do reality show em apresentação à imprensa

    O diretor, Rodrigo Carelli, com a equipe do reality show em apresentação à imprensa

Depois de revelar que um dos três programas ao vivo semanais de "A Fazenda" será exibido às quintas-feiras, no mesmo horário que o "The Voice", competição musical da Globo, o diretor do programa da Record, Rodrigo Carelli, afirmou que não teme a concorrência.

Em entrevista ao UOL durante evento de divulgação de "A Fazenda" - realizado na sede da Record, em São Paulo, nesta quarta-feira (10) - Carelli contou que a emissora pensou na grade antes de saber que teria o "The Voice" como concorrente. "Não temos nenhum motivo para mudar, até porque a eliminação é um dos elementos mais fortes. Vai ser reality contra reality", disse.

  • 34315
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/09/10/qual-programa-voce-prefere-assistir-as-quintas-feiras.js

Além das quintas-feiras, "A Fazenda", que estreia no próximo domingo (14), também terá exibições ao vivo às segundas (formação da roça) e terças-feiras (prova do fazendeiro). Nas sextas-feiras, a prova da chave, gravada previamente, será exibida. Os sábados e domingos terão resumos editados sobre os acontecimentos do dia a dia dos peões.

Robson Caetano e Lorena Bueri são confirmados

O evento de divulgação de "A Fazenda 7" desta quarta também serviu para a confirmação e revelação de dois integrantes do elenco de 16 peões selecionados: O ex-velocista Robson Caetano e a modelo Lorena Bueri foram apresentados em um jogo de advinhação que contou com participação de jornalistas. Um terceiro famoso chegou a aparecer por trás de um biombo, mas como ninguém acertou seu nome, a identidade foi mantida em segredo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos