Heloísa Faissol e Diego Cristo estão no elenco de "A Fazenda 7"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Foto Rio News e Reprodução/Twitter

    Diego Cristo e Heloísa Faissol também estão confirmados na "Fazenda"

    Diego Cristo e Heloísa Faissol também estão confirmados na "Fazenda"

Os 16 participantes da nova edição de  "A Fazenda", reunidos em São Paulo desde esta última quarta-feira (10), divididos em grupos, serão confinados em Itu nesta sexta. O programa começa na noite de domingo, a partir 22 horas, após o "Domingo Espetacular".

Os nomes do esportista Robson Caetano e da "musa do paulistão", Lorena Bueri, foram anunciados e confirmados pelo apresentador Britto Jr. em evento para a imprensa.

Nesta sexta-feira, outros dois nomes ganharam força e são dados como certo no elenco. O primeiro deles é o do ex-atleta e agora ator Diego Cristo, com vários trabalhos na Globo e na própria Record. "Da Cor do Pecado", "Caras e Bocas", "Louco Por Elas", "Insensato Coração", "Salve Jorge" e "Saramandaia" foram alguns deles. Para melhor identificar o nome à figura, em "Salve Jorge", fez o ex-marido de Bianca (Cléo Pires), em uma festa de de casamento.

A outra é Heloísa Faissol, de 43 anos, da sociedade carioca, filha do dentista Olímpio Faissol, conhecida no meio musical como Helô Quebra Mansão, que além de funkeira, também é escritora. "Dou pra cachorro" é um dos seus trabalhos.

Além de mais esses dois, são fortes as especulações sobre os nomes do jornalista Felipeh Campos, a ex-"Pânico" Babi Rossi, a ex-nadadora Rebeca Gusmão, o ex-menudo Roy e os cantores Léo Rodriguez e Bruna Tang.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos