"Nicole está ficando com Gustavo; eu vi com meus próprios olhos", diz Bismarchi no Twitter

Do UOL, em São Paulo

Apesar das negativas de Nicole Bahls sobre um possível relacionamento com o modelo Gustavo Salyer, a ex-companheira da dupla, Ângela Bismarchi, afirmou em seu perfil no Twitter, que os dois “estão ficando”.

“Pra quem gosta de saber dos casamentos... Nicole tá ficando com Gustavo. Eu vi com meus próprios olhos, hoje no show do Rodrigo Capella”, escreveu no microblog.

A mensagem foi postada na madrugada desta quarta-feira (29), depois que Nicole e Gustavo foram flagrados trocando carinhos durante o espetáculo do comediante Rodrigo Capella, na noite de terça-feira (28), em São Paulo.

Em entrevista ao programa “Hoje em Dia”, após sua eliminação de “A Fazenda 5”, Nicole Bahls revelou que está solteira. A modelo rompeu com o jogador de futebol, Victor Ramos, assim que soube do vazamento de fotos do jogador com outra mulher na internet no período em que estava confinada no reality show.

Nicole e Gustavo
O programa exibido na manhã de segunda-feira (27) promoveu o encontro entre o casal. Na ocasião, Gustavo entregou um buquê de flores e convidou a modelo para jantar.

“Você pode me dar a oportunidade de te fazer feliz?”, perguntou Gustavo.

“Triste é que eu não quero ser, né”, rebateu Nicole, deixando a resposta no ar.

Outros convidados
Aproveitando a passagem por São Paulo, quando se encontraram para a última festa de “A Fazenda 5”, alguns dos participantes eliminados do reality show prestigiaram o espetáculo de stand comedy do ex-companheiro de confinamento, Rodrigo Capella, em cartaz numa casa no Baixo Augusta, em São Paulo.

Além de Nicole e Gustavo, os eliminados Robertha Portella, Sylvinho Blau Blau, Ângela Bismarchi, Shayenne Cesário e o ator Lui Mendes também marcaram presença no evento.

UOL Cursos Online

Todos os cursos