Vavá bebe demais, chora e é arrastado para fora da festa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Vavá incorpora roqueiro e extrapola... (29/6/12)

    Vavá incorpora roqueiro e extrapola... (29/6/12)

 

Depois da euforia inicial da festa desta sexta-feira (29), Vavá exagerou nas doses e causou preocupações nos peões de "A Fazenda 5". Léo Áquilla e Penélope Nova tiveram que forçar o peão a maneirar e abandonar a festa. O pagodeiro chegou a imitar cantores de rock e inclusive se jogou no chão.

Apesar das insistências, Vavá queria ficar nas saideras, e depois, fumar um último cigarro. Léo Áquilla chegou a apelar para a esposa de Vavá. "Não quero que você beba mais, você já tá bem alto", disse.

  • ...e depois é arrastado por participantes do reality para fora da festa (29/6/12)

Penélope Nova também tentou controlar o pagodeiro. "Amanhã você vai acordar mal à toa, vai por mim", suplicou a apresentadora. Além da insistência em ficar na festa, Vavá conversou com Simone Sampaio, e, ao saber que havia magoado a musa, chegou a chorar, pedindo desculpas.

Na hora do sono
Antes de dormir, o pagodeiro divertiu os participantes do reality, fazendo brincadeiras e passando por cima das "panelinhas" da casa. Vavá repetia "desculpa Gretchen" a todo o momento em meio a gargalhadas dos peões. Ele ainda fez um anúncio pedindo perdão para Viviane Araújo por tê-la mandado para o celeiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos