Nicole e Viviane dão trégua nas brigas e dançam juntas em festa de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

A festa China, uma das mais animadas da quinta temporada de "A Fazenda 5", marcou uma tímida aproximação entre as rivais Viviane Araújo e Nicole Bahls.

Durante a noite da última sexta-feira (3), as duas tiveram alguns momentos de simpatia.

Quem tomou a iniciativa foi Viviane, que viu a ex-panicat animada na pista de dança e a incentivou. "Vai lá, Nicole", disse e as duas sambaram a distância, trocando olhares e sorrisos.

Mais tarde, as ex-inimigas voltaram a dançar juntas por alguns momentos na pista, reforçando o clima de paz.

Viviane e Nicole começaram a se estranhar no começo do reality show depois que a ex-panicat afirmou que elas tinham problemas fora da casa. As duas passaram a discutir constantemente. No mais recente desentendimento, por causa de uma cabeça de alho, elas gritaram ofensas.

Há alguns dias, as duas, que costumavam se evitar na casa, têm sido atenciosas uma com a outra. Durante uma votação, Viviane chegou a declarar que se Nicole não tivesse trazido um problema de fora, elas poderia ter sido "grandes amigas" no reality.

Mesmo depois de afirmar que não viu sinceridade no comentário, Nicole passou a tratar Viviane com simpatia. A ex-panicat elogiou o trabalho da colega na ordenha das cabras e a ajudou no trabalho com os animais.

UOL Cursos Online

Todos os cursos