Nicole se indigna com Viviane depois de peoa dizer que elas poderiam ter sido grandes amigas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Depois de ser indicada para a roça, Nicole Bahls desabafa na sede sobre comentário de Viviane (1/8/12)

    Depois de ser indicada para a roça, Nicole Bahls desabafa na sede sobre comentário de Viviane (1/8/12)

Um elogio feito por Viviane Araújo a Nicole Bahls durante a formação da roça desta terça-feira (31) surpreendeu e irritou a ex-panicat, que mostrou indignação logo depois da votação.

  • 3673
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/31/quem-deve-se-livrar-da-roca-e-vencer-a-prova-do-fazendeiro-nesta-quarta-feira-1.js

"Passa dois meses votando em mim e me acha bacana?", questionou Nicole em desabafo com Penélope Nova e Vavá.

Durante a votação, Viviane indiciou Nicole para a roça usando a falta de afinidade das duas como critério, mas justificou dizendo que acha a ex-panicat "uma menina engraçada e bacana" e que as "duas poderiam ter sido grandes amigas" no confinamento, se Nicole "não tivesse trazido um problema de fora" para o convívio no programa.

"Agora eu que trouxe problema de fora? Pior de tudo é que todo mundo achou o discurso dela bonito", reclamou Nicole, que se irritou com Vavá por ele ter aprovado a atitude de Viviane no momento da declaração.

"Eu fui fazendeira e não indiquei ela, não mandei ela para o celeiro porque ela tava sofrendo com o negócio da Gretchen e eu que tenho problema com ela?", questionou.

Por causa da indicação de Viviane, Nicole empatou com Vavá e Simone Sampaio nos votos da casa e foi escolhida por Léo para a roça desta semana. Penélope e Robertha também foram indicadas. As três disputarão a prova do fazendeiro nesta quarta (1) e a vencedora se salva da berlinda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos