Inspirados pelas Olimpíadas, peões fazem apresentação de nado sincronizado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Equipe vermelha faz passos de nado sincronizado em "A Fazenda 5" (1/8/12)

    Equipe vermelha faz passos de nado sincronizado em "A Fazenda 5" (1/8/12)

A tranquilidade desta quarta-feira (1), em que os peões passaram a maior parte do tempo cochilando ou descansando à beira da piscina, foi interrompida no começo da tarde por um aviso da produção, lido pela fazendeira Léo Áquilla.

Os peões terão que se dividir em duas equipes e criar uma coreografia de nado sincronizado, inspirados nas Olimpíadas que estão acontecendo este mês em Londres.

Eles usarão protetores no nariz e precisam basear a coreografia em uma música escolhida pela produção. Penélope Nova demonstrou preocupação com o tempo curto - apenas meia hora - para criar os passos de nado sincronizado, e Simone ficou com medo de não saber executar muito bem a tarefa. "Eu não sei nadar", avisou a passista, preocupada.

Depois de ensaiarem algumas vezes, cada equipe pode se apresentar três vezes na piscina. Ao fim das apresentações, os peões votaram e decidiram que o grupo formado por Felipe Folgosi, Léo Àquilla, Robertha Portella e Nicole Bahls foi melhor na coreografia. Como prêmio, os quatro participantes ganharam um aparelho blu-ray.

UOL Cursos Online

Todos os cursos