Isolados no celeiro, peões detonam participantes que ficaram na sede

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Vavá, Nicole Bahls e Penélope Nova atacam peões da sede (29/7/12)

    Vavá, Nicole Bahls e Penélope Nova atacam peões da sede (29/7/12)

Nicole Bahls, Vavá e Penélope Nova podem ter ficado felizes de terem sido enviados para o celeiro de "A Fazenda 5" na noite deste domingo (30). Isolados após Simone Sampaio ter vencido a prova da chave e mandado os participantes para fora da sede, pelo menos eles puderam ficar livres para dizer o que pensam dos outros peões.

  • 3653
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/29/simone-sampaio-foi-justa-ao-mandar-nicole-penelope-e-vava-para-o-celeiro-em-a-fazenda-5.js

A panela, que também contava com o recém-eliminado Diego Pombo, resolveu comentar sobre os outros participantes. E não poupou ninguém. Sentindo-se enfraquecidos, os três peões vislumbram a berlinda e chegaram a dizer que o reality ficaria sem graça caso fossem eliminados. "Isso aqui vai virar um gibi, um desenho, um conto de fadas. Se você olhar a sede, já parece [conto de fadas]. Ali ficou só 'sem opinião' e 'sem serviço'", atacou Nicole Bahls.

Mesmo visto como honesto, apesar de bom jogador, Felipe Folgosi também foi mirado nas críticas, pegando serviços mais fáceis para aparecer como mais prestativo, de acordo com os peões. Viviane Araújo sofreu as críticas mais leves e chegou-se a dizer que "quem tem mais opinião é a Vivi".

Revoltado, Vavá disse que gostaria de enfrentar um participante da sede na roça. Penélope ainda revelou que gostaria de ir até o fim do jogo com o grupo do celeiro, apesar de achar que não tem poder para vencer o reality. Já Nicole Bahls fez uma análise de que os peões da sede se sentiram ameaçados. "É a linha do desespero, o que não fez em dois meses, tá fazendo agora", completou Nicole.

UOL Cursos Online

Todos os cursos