Tédio em "rouba-bandeira" faz Record autorizar peões a criar novas regras para jogo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Fazendeira Léo Áquilla lê recado da produção autorizando peões a mudarem as regras do rouba-bandeira (29/7/12)

    Fazendeira Léo Áquilla lê recado da produção autorizando peões a mudarem as regras do rouba-bandeira (29/7/12)

A dificuldade dos peões em realizar as sete partidas de rouba-bandeira na tarde deste domingo (29) fez com que a produção da Record autorizasse os confinados a mudarem as regras do jogo.

  • 3650
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/29/o-que-voce-achou-do-jogo-de-rouba-bandeira-em-a-fazenda-5-neste-domingo-29.js

A fazendeira Léo Áquilla leu o recado que dizia que novas regras poderiam ser criadas para facilitar a realização da atividade, e que ao invés de sete partidas, a equipe vencedora seria definida após três partidas apenas.

Os peões deveriam invadir o campo adversário para roubar a bandeira, mas corriam o risco de ser "congelados". Por causa disso, nenhum time se arriscava a entrar no campo adversário, e em mais de uma hora de jogo, os peões ficaram a maior parte do tempo apenas parados. Penélope ficou irritada com a falta de iniciativa e deitou no campo.

A atitude da produção, no entanto, só piorou o problema. Os peões começaram a brigar pois não concordavam em zerar ou não o jogo, já que a equipe formada por Felipe Folgosi, Nicole Bahls, Viviane Araújo e Léo Áquilla tinha ganhado uma partida.

Penélope Nova reclamou que não seria justo continuar o jogo com novas regras, pois seria desvantagem para a equipe dela começar perdendo. Ela acabou irritando Felipe Folgosi e a amiga Nicole Bahls, que já estava criticando a ex-VJ neste domingo.

Depois de uma discussão e cogitarem ficar parados aguardando mais instruções da produção, os peões entraram em acordo e voltaram a jogar, discutindo constantemente durante a partida.

"Só a gente que está jogando", reclamou Penélope, já que a equipe adversária ficava sempre parada para se defender. Felipe justificou que não fazer nada era uma estratégia de sua equipe.

Segundo a nova regra sugerida por Simone Sampaio, os confinados precisariam apenas tocar na bandeira para vencer a partida, sem precisar voltar com o objeto para o campo de origem.

UOL Cursos Online

Todos os cursos