Jogo de rouba-bandeira reaproxima as inimigas Nicole Bahls e Viviane Araújo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Viviane Araújo e Nicole Bahls discutem estratégia de jogo (29/7/12)

    Viviane Araújo e Nicole Bahls discutem estratégia de jogo (29/7/12)

Na tarde deste domingo (29), os peões finalmente descobriram porque se dividiram em dois grupos na noite anterior: eles deveriam competir em um jogo de rouba-bandeira.

  • 3620
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/24/voce-acha-que-nicole-bahls-e-viviane-araujo-podem-fazer-as-pazes-em-a-fazenda-5.js

A brincadeira acabou aproximando Nicole Bahls e Viviane Araújo, inimigas declaradas no reality mas integrantes do mesmo grupo no rouba-bandeira. Em determinado momento, a ex-panicat foi conversar com Viviane para definir uma estratégia de jogo.

A primeira partida foi vencida pelo grupo das inimigas, que também tinha Felipe Folgosi e Léo Áquilla. O jogo começou parado, com nenhum peão se arriscando a adentrar o campo adversário com medo de perder. Foi o grupo de Penélope, Vavá, Simone e Robertha quem tomou iniciativa.

"São sete partidas, vai ser rapidinho... tem parada para o almoço?", ironizou Penélope Nova, irritada com a falta de iniciativa do time adversário. "A gente vai ficar aqui até atrasar a prova da chave".

Na maior parte do rouba-bandeira, os peões ficavam parados olhando para o outro time, sem fazer nada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos