Jogo de rouba-bandeira reaproxima as inimigas Nicole Bahls e Viviane Araújo

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Record

    Viviane Araújo e Nicole Bahls discutem estratégia de jogo (29/7/12)

    Viviane Araújo e Nicole Bahls discutem estratégia de jogo (29/7/12)

Na tarde deste domingo (29), os peões finalmente descobriram porque se dividiram em dois grupos na noite anterior: eles deveriam competir em um jogo de rouba-bandeira.

Você acha que Nicole Bahls e Viviane Araújo podem fazer as pazes em "A Fazenda 5"?

Resultado parcial

A brincadeira acabou aproximando Nicole Bahls e Viviane Araújo, inimigas declaradas no reality mas integrantes do mesmo grupo no rouba-bandeira. Em determinado momento, a ex-panicat foi conversar com Viviane para definir uma estratégia de jogo.

A primeira partida foi vencida pelo grupo das inimigas, que também tinha Felipe Folgosi e Léo Áquilla. O jogo começou parado, com nenhum peão se arriscando a adentrar o campo adversário com medo de perder. Foi o grupo de Penélope, Vavá, Simone e Robertha quem tomou iniciativa.

"São sete partidas, vai ser rapidinho... tem parada para o almoço?", ironizou Penélope Nova, irritada com a falta de iniciativa do time adversário. "A gente vai ficar aqui até atrasar a prova da chave".

Na maior parte do rouba-bandeira, os peões ficavam parados olhando para o outro time, sem fazer nada.

Ampliar

Veja fotos de "A Fazenda 5" neste domingo (29)34 fotos

18 / 34
Cavalos de madeira usados na prova da chave deste domingo (29/7/12) VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Record

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos