Record rebate reclamação de Léo Áquilla sobre cinegrafista e diz que equipe não fala com peões

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Léo Áquilla toma banho de caneca depois das atividades matinais (23/7/12)

    Léo Áquilla toma banho de caneca depois das atividades matinais (23/7/12)

Após Léo Áquilla reclamar de ter sido ofendida por um cinegrafista em "A Fazenda 5" na manhã desta segunda-feira (23), a Record divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, um comunicado explicando que "toma todos os cuidados para que não haja qualquer tipo de comunicação entre a equipe técnica e os confinados do programa".

Durante esta manhã, Penélope Nova escutou Simone Sampaio dizendo xingamentos em voz alta na área externa da casa.  "Eu não entendi nada. Só ouvi a palavra câmera e vários xingamentos", contou a ex-VJ para Diego Pombo.

Algum tempo depois, Penélope foi perguntar para Simone sobre o ocorrido. A musa do Carnaval disse que não estava brigando, mas, pelo contrário, tranquilizando Léo, que estaria irritada por ter sido supostamente ofendida por um cinegrafista do programa. 

Questionada sobre o ocorrido, a assessoria de imprensa da Record não soube explicar se o xingamento realmente aconteceu. As imagens do momento foram cortadas na transmissão ao vivo. Essa não é a primeira vez que participantes do reality relatam ofensas sofridas por cinegrafistas. Monique Evans, participante das edições 3 e 4 do reality, desabafou há pouco tempo em seu microblog sobre ofensas sofridas durante a estadia. "Chorei muitas vezes ouvindo o que pessoas falavam de mim por trás dos espelhos", revelou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos