Monique Evans aposta na saída de Gretchen e desabafa sobre participação no reality

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Monique Evans faz revelações sobre "A Fazenda" no twitter (30/6/12)

    Monique Evans faz revelações sobre "A Fazenda" no twitter (30/6/12)

A apresentadora Monique Evans, ex-participante de duas edições de "A Fazenda", desabafou no twitter sobre situações sofridas pelos peões na atual edição. Na noite desta sexta-feira (29), através de sua página no microblog, Monique revelou problemas sofridos durante sua permanência no programa.

A modelo disse que ouviu conversas em que os cinegrafistas do programa falavam mal dela. "Só quem viveu aquilo sabe do que estou falando! Chorei muitas vezes ouvindo o que pessoas falavam de mim por trás dos espelhos", revelou. Sem poder falar sobre a produção durante o reality, a apresentadora disse que sofreu muito durante a segunda participação. "Não podia contar pra ninguém pra não levar punição! E vocês aqui fora achando que eu estava de frescura!", disse.

Monique comentou também sobre os recorrentes pedidos de Gretchen para ser votada e deixar o programa. Por essa razão, a apresentadora aposta na saída de Gretchen do reality. "Eles precisam de um tempo para chamar outra pessoa pra colocar no lugar. Eles não podem dizer que querem sair, ou pedir para votarem neles!! Isso tá no contrato!!", completou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos