Diego Pombo levanta suspeitas sobre revelação do poder da chave

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Diego Pombo fala sobre poder da chave com Robertha Portella (3/7/12)

    Diego Pombo fala sobre poder da chave com Robertha Portella (3/7/12)

Em conversa com Robertha Portella e Nicole Bahls, Diego Pombo levantou suspeitas sobre a revelação do poder da chave durante a votação desta terça-feira (3).

O árbitro disse achar que foi “proposital” a ficha ter sido lida após Rodrigo Capella, dono do poder da chave, ter sido colocado na roça.

  • 3480
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/04/o-que-voce-acha-da-forma-como-o-poder-da-chave-esta-sendo-usado-em-a-fazenda-5.js

“Nas duas vezes em que a ficha foi lida depois de formada a roça, os donos estavam nela e poderiam ter se livrado dela”, disse, referindo-se também à  formação da segunda roça do programa. Na ocasião, o então detentor do poder, Felipe Folgosi, foi para a roça e teve a opção de cancelar a eliminação da semana, mas não o fez.

Diego ainda fez uma previsão para o próximo poder da chave: “Vai ser um prêmio, com certeza”.

Poder muda os rumos do jogo
Na votação desta noite, Rodrigo encontrou dois envelopes após abrir a arca. No segundo, estava escrito que o peão deveria escolher entre ele, Vavá e Simone para ser fazendeiro da semana. Num ato que deixou os peões surpresos, o humorista preferiu dar o cargo para Vavá do que se salvar de ir para a berlinda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos