Gretchen toca o sino de "A Fazenda 5" para avisar que está com enxaqueca

Do UOL, em São Paulo

Na tarde desta sexta-feira (29),  Gretchen bateu o sino de "A Fazenda 5" para acionar a câmera de emergência e avisar a produção do programa que está com uma "forte enxaqueca".

  • 3452
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/29/gretchen-deve-mesmo-desistir-de-a-fazenda-5.js

Segundo a assessoria de imprensa da Record, a rainha do rebolado deixou uma atividade que estava sendo realizada por todos os peões para ir à casa de ferramentas solicitar atendimento médico.

De acordo com as regras do programa, o único meio que os participantes tem de se comunicar com  a produção é em uma câmera, usada especificamente para fazerem pedidos à equipe do reality.

Nesta câmera, localizada na casa de ferramentas do lado externo da casa, os participantes também podem solicitar a desistência do programa. A expressão "bater o sino" é constantemente usada pelos confinados quando eles se referem à vontade de deixar o programa.

A única participante a deixar "A Fazenda" foi a atriz Barbara Koboldt na segunda semana da primeira temporada do reality.

Vontade de sair
Na manhã desta sexta-feira (29), Gretchen disse para Simone Sampaio que quer ser indicada para a próxima roça por estar sentindo muitas saudades dos filhos. “Estou com saudades dos meus filhos, não tem porque eu ficar aqui”, revelou, afirmando que seus filhos são muito novos para ficarem tanto tempo longe dela.

Gretchen disse que não tem mais nenhum objetivo no programa e não deseja mais o prêmio de R$ 2 milhões: “Se quiserem me mandar para a roça, eu agradeço. Não quero esse dinheiro, quero minha casa”.

Mais tarde, ela chegou a cair em prantos enquanto conversava com Viviane Araújo no quarto e dizia que nunca ficou tanto tempo longe da família: “Não posso ficar aqui, tem muita gente que depende de mim”.

“Isso é pra gente mais nova, que está começando”, desabafou a cantora para a amiga.

UOL Cursos Online

Todos os cursos