Thammy Gretchen diz achar "ótimo" desejo da mãe em deixar "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen chora ao falar que quer sair de "A Fazenda 5" (29/6/12)

    Gretchen chora ao falar que quer sair de "A Fazenda 5" (29/6/12)

Thammy Gretchen, filha da cantora Gretchen, disse que apoia a mãe caso ela queira mesmo sair de “A Fazenda 5”: “Acho ótimo, ela está fazendo muita falta aqui”.

Em entrevista ao UOL, a atriz afirmou que uma possível saída da rainha do rebolado seria boa até para evitar conflitos com outros participantes do reality. “Acho bom ela sair mesmo, antes que a situação dela piore com Penélope, que é a verdadeira hipócrita”, disse, referindo-se à apresentadora Penélope Nova, que protagonizou discussões com a cantora dentro da casa.

  • 3452
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/29/gretchen-deve-mesmo-desistir-de-a-fazenda-5.js

Para a filha, Gretchen ainda “não mostrou 10% do que é aqui fora” e deveria ter exposto a sua história de vida e carreira: “pode servir de exemplo pra muita gente lá dentro”.

Thammy revelou ainda ter achado que Gretchen “entregou os pontos muito rápido” ao desistir de comandar a cozinha durante o reinado de Robertha Portella como fazendeira. “Ela é uma mãezona e gosta de cuidar”, contou a atriz. 

Sobre a fama da rainha do rebolado como fofoqueira da edição e parte do “Trio Veneno” – formado por ela, Viviane Araújo e Shayene Cesário -, Thammy disse acreditar que isso depende da forma como o programa é editado. “Vai muito da edição, eles constroem o personagem que querem”.

Vontade de sair
Na manhã desta sexta-feira (29), a rainha do rebolado disse para Simone Sampaio que quer ser indicada para a próxima roça por estar sentindo muitas saudades dos filhos. “Estou com saudades dos meus filhos, não tem porque eu ficar aqui”, revelou, afirmando que seus filhos são muito novos para ficarem tanto tempo longe dela.

Gretchen disse que não tem mais nenhum objetivo no programa e não deseja mais o prêmio de R$ 2 milhões: “Se quiserem me mandar para a roça, eu agradeço. Não quero esse dinheiro, quero minha casa”.

Mais tarde, ela chegou a cair em prantos enquanto conversava com Viviane Araújo no quarto e dizia que nunca ficou tanto tempo longe da família: “Não posso ficar aqui, tem muita gente que depende de mim”.

“Isso é pra gente mais nova, que está começando”, desabafou a cantora para a amiga.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos