Rodrigo Capella entra para o time de Nicole Bahls

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Robertha Portella abraça Nicole Bahls durante a festa desta sexta-feira (22)

    Robertha Portella abraça Nicole Bahls durante a festa desta sexta-feira (22)

Antes isolada no programa, a conquista do posto de fazendeira por Nicole Bahls fez a balança virar para ela. O humorista Rodrigo Capella, por exemplo, já anunciou para a ex-panicat que voltará a se aproximar dela.

"Chega mais perto de mim, eu gosto de você", disse Nicole para Rodrigo durante a terceira festa de "A Fazenda 5", nesta sexta-feira (22). Mas o humorista respondeu para Nicole que esperaria mais uma semana para a reaproximação não soar falsa. "Não vou voltar agora porque [a falsidade] me dá ânsia de vômito", disse Rodrigo.

Simone Sampaio e Robertha Portella também estão mais próximas da atual fazendeira. Na festa desta sexta-feira, Robertha dançou com Nicole e Simone também conversou com a ex-panicat. "Eu tô tentando te entender. Eu sou muito de dialogar, eu me comunico muito, mas com você tem vezes que não dá para falar", disse Simone.

Apesar da popularidade, a atual fazendeira falou para Rodrigo que sabe que há interesses no jogo. "Eu sou bobinha", disse com ironia. A ex-panicat ainda disse que seu temperamento é mal compreendido. "Eu quero me defender e não sei falar, as pessoas acham que é agressão", explicou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos