Nicole Bahls pede desculpas, mas Shayene diz que não será mais amiga da ex-panicat

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen e Shayene discutem votos (21/6/12)

    Gretchen e Shayene discutem votos (21/6/12)

Na tarde desta quinta (21), Shayene Cesário contou a Gretchen e Viviane Araújo que Nicole Bahls pediu desculpas a ela após a briga na votação de terça. "Eu não gostei de ver você com a Vivi", teria dito a ex-panicat.

Nicole e Viviane não se deram bem desde o início do programa, e Shayene era uma das poucas amigas da ex-panicat na casa. Nicole Bahls indicou Shayene para a roça dizendo que não podia mais confiar nela.

Shayene diz que não será mais amiga de Nicole Bahls

  •  

"Eu fui a única pessoa dessa casa que fiquei do seu lado e você me esculachou", teria dito Shayene para Nicole. A ex-panicat propôs que as duas convivessem "numa boa", mas a modelo disse que vai fazer "igual a Gretchen". "Vou conversar o básico para manter a boa convivencia, mas a amizade que eu tinha, nunca mais".

Gretchen apoiou a peoa dizendo que o pedido de desculpas não anula as pesadas declarações de Nicole. "O que tua mãe ouviu foi aquilo, o resto não vai ao ar".

Nicole fazendeira

Viviane, Gretchen e Shayene acreditam que muitos peões mudaram o comportamento com Nicole após ela se tornar fazendeira. "Eles dois estão puxando saco", disse Viviane, sem esclarecer de quem estava falando.

"Descobri uma nova Robertha ontem, fiquei chocada", disse Gretchen. Shayene concordou, acrescentando que recentemente as duas brigaram por causa da despensa.

As peoas cogitaram qual será a indicação da fazendeira Nicole na próxima semana. "Estou me preparando para ela me colocar na roça", disse Viviane.

Pouco depois, conversando com Gretchen, Shayene citou outros peões que podem ser alvo da ex-panicat. "Tirando eu e a Vivi que são declaradas, ela pode indicar a Léo, a Robertha e a Simone".

A cantora discordou de Shayene dizendo que Nicole está próxima de Simone por causa da cozinha.

Ao final da conversa, Shayene reclamou de Léo Áquilla. "É a que fica mais em cima do muro".

UOL Cursos Online

Todos os cursos