No Twitter, Monique Evans rebate acusações de Léo Áquilla e diz que drag queen tentava imitá-la

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Léo Áquilla conversa com Ângela Bismarchi sobre briga com Monique Evans (20/6/12)

    Léo Áquilla conversa com Ângela Bismarchi sobre briga com Monique Evans (20/6/12)

Logo após Léo Áquilla falar sobre uma briga que teve com Monique Evans para Ângela Bismarchi na tarde desta quarta (20), a apresentadora se manifestou no Twitter para se defender das acusações da jornalista e drag queen.

"Gente, como poderia chamar de alguma coisa , se ele disse q não o recebi? No meu condominio , ligam da portaria e a pessoa não entra!!", escreveu Monique.

Ela também disse que Léo Áquilla faz o cabelo no mesmo salão que ela de graça e que tenta imitá-la. "Vejam fotos dele antes e agora..ele virou uma cópia minha! Mil plásticas, tipo coisa doentia Perseguição ! E quando eu quis parar com o NOITE A FORA , ele foi se oferecer pra fazer no meu lugar.. Copiava as roupas q eu fazia , meu jeito de brincar , coisa de louco".

Monique Evans garante que irá publicar um vídeo com um depoimento de Léo sobre ela para os seguidores "conhecerem a figura". "Recebi essa grava,cão , e fiquei chocada!!QUANTA INGRATIDÃO!!!Chorei muito!!".

Segundo a apresentadora, Léo Áquilla se ofereceu para fazer matérias para o "Noite Afora" de graça e a direção não havia gostado do trabalho da jornalista, mas Monique convenceu os diretores a mantê-la no programa.

Luciana Gimenez

Léo Áquilla contou para Ângela Bismarchi na tarde desta quarta (20) que Monique Evans não conversava mais com ela. O motivo seria Luciana Gimenez, com quem a apresentadora não se dava bem na época e com quem Léo começou a trabalhar após o fim do "Noite Afora".

"Não falar comigo beleza, mas quando ela faz o que ela fez eu fico magoada", desabafou Léo, contando que a apresentadora chamou a jornalista de "bicha podre" em um evento LGBT.

A drag queen conta que tentou retomar o contato com Monique Evans, sem sucesso. "Insisti tanto para a gente voltar a conversar. Comprei presente de Natal para ela e fui parar lá em Alphaville, onde ela mora. Ela não me recebeu e disse que não queria presente. E era uma camisola lindíssima, super cara, comprei com dinheiro que eu nem tinha. Sabe o que eu fiz? Dei para a empregada", contou para Ângela Bismarchi.

Apesar da briga, a jornalista garante que não sente raiva de Monique Evans. "Só falo coisa boa dela, porque ela foi uma pessoa maravilhosa quando trabalhavámos juntas. Ela foi minha fada madrinha".

UOL Cursos Online

Todos os cursos