Léo Áquilla diz que Monique Evans não conversa com ela por causa de Luciana Gimenez

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Léo Áquilla conversa com Ângela Bismarchi enquanto Simone dorme no quarto da sede (20/6/12)

    Léo Áquilla conversa com Ângela Bismarchi enquanto Simone dorme no quarto da sede (20/6/12)

Em uma conversa no quarto da sede depois do almoço desta quarta (20), Léo Áquilla disse que a única pessoa da mídia com ela não se dá bem é Monique Evans, com quem trabalhou no programa "Noite Afora", da Rede TV!.

"A gente não conversa. A Monique me chamou de traidora porque fui trabalhar com a Gimenez", disse para Ângela Bismarchi, explicando que após o fim do programa, a emissora o colocou para trabalhar com Luciana Gimenez, com quem, na época, Monique Evans havia brigado.

  • 3345
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/19/voce-acha-que-leo-aquilla-e-prejudicada-no-programa-pela-orientacao-sexual.js

"Não falar comigo beleza, mas quando ela faz o que ela fez eu fico magoada", desabafou Léo, contando que a apresentadora chamou a jornalista de "bicha podre" em um evento LGBT.

Léo Áquilla ainda tentou retomar o contato com Monique Evans, sem sucesso. "Insisti tanto para a gente voltar a conversar. Comprei presente de Natal para ela e fui parar lá em Alphaville, onde ela mora. Ela não me recebeu e disse que não queria presente. E era uma camisola lindíssima, super cara, comprei com dinheiro que eu nem tinha. Sabe o que eu fiz? Dei para a empregada", contou para Ângela Bismarchi.

Apesar da briga, a jornalista garante que não sente raiva de Monique Evans. "Só falo coisa boa dela, porque ela foi uma pessoa maravilhosa quando trabalhavámos juntas. Ela foi minha fada madrinha".

UOL Cursos Online

Todos os cursos