Léo Áquilla diz que Monique Evans não conversa com ela por causa de Luciana Gimenez
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Léo Áquilla conversa com Ângela Bismarchi enquanto Simone dorme no quarto da sede (20/6/12)
Em uma conversa no quarto da sede depois do almoço desta quarta (20), Léo Áquilla disse que a única pessoa da mídia com ela não se dá bem é Monique Evans, com quem trabalhou no programa "Noite Afora", da Rede TV!.
"A gente não conversa. A Monique me chamou de traidora porque fui trabalhar com a Gimenez", disse para Ângela Bismarchi, explicando que após o fim do programa, a emissora o colocou para trabalhar com Luciana Gimenez, com quem, na época, Monique Evans havia brigado.
- 3345
- http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/19/voce-acha-que-leo-aquilla-e-prejudicada-no-programa-pela-orientacao-sexual.js
"Não falar comigo beleza, mas quando ela faz o que ela fez eu fico magoada", desabafou Léo, contando que a apresentadora chamou a jornalista de "bicha podre" em um evento LGBT.
Léo Áquilla ainda tentou retomar o contato com Monique Evans, sem sucesso. "Insisti tanto para a gente voltar a conversar. Comprei presente de Natal para ela e fui parar lá em Alphaville, onde ela mora. Ela não me recebeu e disse que não queria presente. E era uma camisola lindíssima, super cara, comprei com dinheiro que eu nem tinha. Sabe o que eu fiz? Dei para a empregada", contou para Ângela Bismarchi.
Apesar da briga, a jornalista garante que não sente raiva de Monique Evans. "Só falo coisa boa dela, porque ela foi uma pessoa maravilhosa quando trabalhavámos juntas. Ela foi minha fada madrinha".