Léo Áquilla volta a se sentir isolada por orientação sexual

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Léo Áquilla conversa com Diego Pombo sobre problemas com sexualidade (18/6/12)

    Léo Áquilla conversa com Diego Pombo sobre problemas com sexualidade (18/6/12)

A ida de Léo Áquilla para o celeiro nesta segunda-feira (18) deixou um clima delicado entre os participantes do reality. É que Felipe Folgosi teve que escolher quatro participantes para ir para o celeiro após a prova de domingo (17) e decidiu mandar apenas homens. No entando, como o ator não podia escolher a si mesmo nem Diego Pombo, que é o atual fazendeiro, resolveu mandar Léo Áquilla como o quarto peão.

Léo voltou a ficar triste assim que soube da notícia. "Eu não estou chateada por estar descendo para o celeiro, eu adoro aquele lugar", revelou para Simone Sampaio, que entendeu o recado sobre a sexualidade da drag queen.

  • 3345
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/19/voce-acha-que-leo-aquilla-e-prejudicada-no-programa-pela-orientacao-sexual.js

Mas não só a ida para o celeiro estava incomodando Léo. Numa conversa com Diego Pombo, a transformista perguntou sobre a possibilidade do modelo a estar tratando de forma diferente. "Alguém me tratar com indiferença ou me maltratar, para mim não é novidade, mas achei que você andou me tratando com um pouco de indiferença", questionou.

Apesar das dúvidas, Diego negou a interpretação de Léo e disse não ter preconceitos de nenhuma natureza. "Independente de homossexual, cor de pele ou classe social, eu trato do mesmo jeito. Eu não tenho nada a ver, então não tenho como tratar de forma diferente", explicou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos