Léo Áquilla revela que vive discriminada e se emociona com respeito dos peões do reality

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Simone Sampaio e Robertha Portella conversam sobre a vida de Léo Áquilla (16/6/12)

    Simone Sampaio e Robertha Portella conversam sobre a vida de Léo Áquilla (16/6/12)

A travesti Léo Áquilla revelou na madrugada deste sábado(16), que está surepreendida e já se emocionou com o carinho e respeito dos peões de "A Fazenda 5". "Preciso de tão pouco, e o Felipe Folgosi me deixou super feliz só porque perguntou sobre a minha roupa", disse. "Ele nem sonha como eu me senti feliz, é horrível se sentir desprezada", completou.

Robertha Portella e Simone Sampaio estavam interessadas sobre uma homenagem feita por Vavá para Léo. "Ele foi na cama me beijar, disse que me ama e tudo", explicou. Léo também falou que acredita no pagodeiro apesar do clima da festa. "Mesmo bêbado, não importa”, disse. “Se o Vavá disse que me ama, me ama mesmo", afirmou Léo.

Depois de contar sobre Vavá, a transformista falou sobre o dia-a-dia de uma travesti. "Eu me acostumei tanto a ser maltratada que, quando um homem me trata bem, eu desconfio, porque estou calejada", revelou. "Ninguém me convida pra uma macarronada no domingo, ninguém me leva pra conhecer os pais, isso não existe na minha vida, é a realidade que vivo", desabafou.

Apesar das revelações, Robertha Portella disse que Léo é respeitada por todos os peões porque conquistou os participantes. “Você é uma mulher delicada e elegante, e eles te enxergam e te tratam como tal”, disse Robertha. A bailarina ainda disse que chamaria Léo para comer uma macarronada com o marido e voltou a confortar a transformista. “Aqui é a vida real, não é novela”, disse. “Você tem que se acostumar com essa nova realidade”, completou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos