Nicole discute com Shayene após musa comentar sobre votos com Ângela

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ângela Bismarchi chora após saber que Felipe queria indicá-la para roça da última semana (16/6/12)

    Ângela Bismarchi chora após saber que Felipe queria indicá-la para roça da última semana (16/6/12)

Shayene Cesário e Nicole Bahls, amigas e confidentes em "A Fazenda 5", brigaram na noite do último sábado (16) enquanto consolavam Ângela Bismarchi, que tinha acabado de saber da morte de sua irmã

As imagens da discussão só foram mostradas no programa deste domingo (17), já que a transmissão do site oficial do reality show foi interrompida durante a tarde e a noite do sábado.

A confusão aconteceu porque Shayene comentou com Ângela que Felipe Folgosi se confundiu ao imunizá-la na última votação. Na verdade, o ator, que precisava escolher entre a modelo e Simone Sampaio, queria indicar Ângela para a berlinda.

Ao ver Shayene conversando sobre o assunto com Ângela, Nicole se irritou e disse que a musa do Carnaval estava fazendo "leva e traz".

Em sua defesa, Shayene afirmou que Ângela havia tocado no assunto primeiro. Irritada, ela disse que estava farta de apartar as brigas de Nicole na casa.

A  discussão afetou os outros participantes. Felipe Folgosi chamou Shayene de imatura e egoísta por ter falado sobre votação logo após Ângela saber da morte da irmã.

O ator se explicou com Ângela, que chorou muito durante a conversa. "Eu fiquei sabendo agora de uma coisa que todo mundo sabia. Eu que tinha que saber", disse a modelo.

Nas horas seguintes, Nicole e Shayene evitaram se falar e criticaram uma a outra em conversa com outros participantes. Shayene afirmou para Ângela que "as pessoas não estão mais aturando" a ex-panicat.

Nicole, por sua vez, se negou a voltar a conversar com Shayene alegando não estar errada na discussão. "Tem gente que vale a pena e tem gente que você acha que não. Não estou brigando, só não quero ficar com gente falsa", afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos