Transmissão ao vivo de "A Fazenda 5" é interrompida neste sábado (16)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Sem saber da morte da irmã, Ângela Bismarchi lava louça na sede (16/6/12)

    Sem saber da morte da irmã, Ângela Bismarchi lava louça na sede (16/6/12)

A transmissão ao vivo do reality show "A Fazenda 5" foi interrompida neste sábado (16) por volta das 18h30 da tarde. Segundo informações do site oficial do programa, o corte aconteceu para que a produção informasse a participante Ângela Bismarchi da morte de sua irmã.

Angelina Figueira dos Santos foi baleada na madrugada deste sábado após uma briga entre seu namorado e o ex-marido, que também morreu.

Nesta manhã, a assessoria de imprensa de Ângela informou que o cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido da modelo, chegaria por volta das 17h em Itú, onde o reality é gravado, por para amparar a mulher caso ela decida sair do reality show.

Um psicológo foi designado para dar a notícia sobre a morte de Angelina. Após ser comunicada, Ângela deve decidir se quer permanecer no programa. Caso ela decida sair, um novo participante entrará em seu lugar. 

Crime Passional
Na madrugada deste sábado (16), Márcio Luiz Dias da Fonseca, ex-marido de Angelina, entrou armado na casa da ex-mulher, que estava com o namorado, Jolmar Wagner Alves Milato.

Em depoimento à polícia nesta tarde, Jolmar disse que Angelina desarmou o ex e ameaçou se matar caso a briga entre os dois homens não acabasse, e acabou atirando contra o próprio peito.

Após ela ser baleada, Jolmar tomou a arma e atirou três vezes contra o ex-marido de Angelina, que morreu na hora.

De acordo com o delegado Gabriel Ferrando de Almeida, o agressor não aceitava o término do relacionamento e ameaçava a ex e o atual companheiro dela.

A irmã de Ângela Bismarchi foi levada com vida ao Hospital Mário Monteiro, mas não resistiu. O cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Ângela, esteve no IML para reconhecer o corpo da cunhada. O velório e enterro não têm data definida.

UOL Cursos Online

Todos os cursos