Shayene Cesário diz que Nicole Bahls deve "ter defesa" em briga com Viviane Araújo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Shayene Cesário aconselha Nicole Bahls na varanda (7/6/12)

    Shayene Cesário aconselha Nicole Bahls na varanda (7/6/12)

Em conversa na madrugada desta sexta-feira (8), Shayene Cesário tentou convencer Nicole Bahls a mudar sua postura em relação à briga com a colega de confinamento Viviane Araújo.

“Você às vezes erra por não saber colocar uma palavra. Tem momentos para falar as coisas”, disse a musa do carnaval, aconselhando a ex-panicat a escolher melhor as palavras para as discussões. 

  • 3249
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/06/nicole-bahls-e-viviane-araujo-qual-seria-o-motivo-das-brigas.js

Nicole discordou da amiga e se questionou se deveria ser honesta com a dançarina: “Vou falar que não gosto dela porque ela bebe, porque ela é maluca, mas aqui vem fazer a fina? Vão falar que estou agredindo”.

Como resposta, Shayene insistiu que a modelo falasse abertamente os motivos de não gostar de Viviane para resolver a situação. “Você não pode falar que não gosta de alguém e não falar o porquê. Pra acusar alguém, você tem que ter a defesa. Você pode até brigar, mas briga respaldada”, afirmou.

Outro conselho dado pela dançarina foi que Nicole se esquecesse do conflito e aproveitasse o momento do confinamento, “pelas pessoas que estão assistindo lá fora”. Mas ela rejeitou a ideia e disse que não irá mudar seus sentimentos: “Vou viver o que estou sentindo. Se estiver triste, vou viver minha tristeza; se estiver magoada, vou viver minha mágoa”.

 


 

UOL Cursos Online

Todos os cursos