Diego e Shayene conversam sobre o jogo e trocam carinhos no quarto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Diego Pombo e Shayene Cesário trocam carícias no quarto (6/6/12)

    Diego Pombo e Shayene Cesário trocam carícias no quarto (6/6/12)

Diego Pombo e Shayene Cesário estão ficando mais próximos. Depois de flertar na terça-feira (5), eles trocaram carinhos no quarto da sede e conversaram sobre os rumos do jogo nessa quarta (6).

“Acho que quem voltar da roça vai ser fazendeiro na semana que vem”, apostou o árbitro. Já a musa do Carnaval falou sobre votos e criticou os colegas que se justificam após votar em alguém. “Já votei, vou fazer o que? A pessoa vai ficar chateada, mas não tem escolha”.

Em seguida, Diego disse que acredita que os mais famosos e aqueles que cozinham as refeições do grupo podem ter uma vantagem no jogo. “A pessoa que cozinha se blinda porque acha que ninguém vai votar nela”, disse. Shayene discordou, afirmando que o jogo tem de ser basear em “caráter e equilíbrio”: “Acho que não pode pensar assim. E as pessoas que cuidam dos bichos? Que limpam o banheiro, que limpam a cozinha? Tem que avaliar a convivência aqui dentro”.

Os dois também comentaram sobre a rivalidade entre Nicole Bahls e Viviane Araújo, que se acirrou na última noite, com acusações feitas pela ex-panicat à dançarina. “Uma hora essa guerra delas vai ter que acabar”, disse o peão. Concordando, Shayene fez uma crítica á personalidade da modelo: “A Nicole é muito sincera, mas ás vezes exagera”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos