Gustavo se explica com Sylvinho sobre não querer emprestar sabão para peões do celeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gustavo Salyer (esq.) explica para Sylvinho Blau Blau (dir.) por que não quis emprestar sabão para peões do celeiro (5/6/12)

    Gustavo Salyer (esq.) explica para Sylvinho Blau Blau (dir.) por que não quis emprestar sabão para peões do celeiro (5/6/12)

Sem saber que Gretchen o havia criticado por não querer emprestar sabão para os peões do celeiro, Gustavo Salyer foi visitar Lui Mendes, Viviane Araújo e Sylvinho Blau-Blau no fim da tarde desta terça-feira (5).

O modelo explicou para Sylvinho que foi contra a proposta de Felipe Folgosi de emprestar sabão aos peões do celeiro, que estavam sem o produto, porque a punição por descumprirem uma regra de "A Fazenda 5" poderia prejudicá-los mais que os participantes da sede.

"A punição lá [na sede] é tranquila.  Aqui é ruim. Ficar sem lenha, sem água. Já pensou? Fechar o poço, como fica o banheiro? Pô, sem sabão vocês conseguem", disse Gustavo.

Sylvinho, que tinha se mostrado irritado com a atitude de Gustavo, foi compreensivo. "Vamos respeitar as regras do jogo", disse. 

Sabão da discórdia
No fim desta tarde, Felipe propos aos colegas da sede que emprestassem sabão aos peões do celeiro mesmo que tomassem uma punição. Gretchen e Léo Áquilla foram a favor, mas Gustavo não gostou da ideia, por descumprir as regras do programa. A ideia gerou discussão entre os peões.

Após a confusão, Gretchen foi ao celeiro e contou a atitude de Gustavo para os colegas,dizendo que ele mudou de caráter depois que conquistou o direito de morar na sede.

UOL Cursos Online

Todos os cursos