Depois de discussão na sede, Gretchen diz para peões do celeiro que Gustavo "mudou de caráter"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen critica Gustavo Salyer para peões do celeiro depois de discussão na sede(5/6/12)

    Gretchen critica Gustavo Salyer para peões do celeiro depois de discussão na sede(5/6/12)

A cantora Gretchen foi ao celeiro na tarde desta terça-feira (5) para contar à Viviane Araújo, Lui Mendes e Sylvinho Blau-Blau sobre a discussão que os peões da sede tiveram por causa da ideia de emprestá-los sabão.

"Foi só cruzar a porteira que o caráter mudou", disse Gretchen referindo-se ao modelo Gustavo Salyer, que estava no celeiro desde a estreia do programa, mas venceu uma prova no último domingo (3) conquistando o direito de ir morar na sede.

Magoado com o que ouviu, Sylvinho prometeu confrontar Gustavo. "Sou bonzinho, mas sou tinhoso. Eu vou passar aquela porteira e não vou dar sossego para aquele moleque. Ou ele vira gente ou ele vai ser o próximo a rodar", disse.

No início desta tarde, Gustavo foi contra a ideia de Felipe Folgosi de emprestar sabão aos peões do celeiro que estavam sem o produto. A atitude poderia gerar uma punição, mas mesmo assim Gretchen, Léo Áquilla e Felipe defenderam o ato solidário. 

Gustavo não gostou da ideia, argumentando que levar o sabão aos colegas iria contra as regras do reality show. “Todos vão passar por lá. É para respeitar a regra do jogo. Cada um tem que ‘se virar nos trinta’”, disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos