"Você se desvaloriza demais", diz Penélope Nova para Nicole Bahls

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Penélope Nova (costas) conversa com Nicole Bahls na sede (2/6/12)

    Penélope Nova (costas) conversa com Nicole Bahls na sede (2/6/12)

Em conversa com Nicole Bahls na madrugada de domingo (3), Penélope Nova disse que a modelo não se valoriza.

“Você se desvaloriza demais. Até eu entrar aqui, eu sabia que você era linda, mas conheci uma pessoa que disse que você era uma pessoa simples, gente boa. E isso ficou comigo”, contou, elogiando a personalidade da modelo em seguida.

  • 3212
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/03/em-a-fazenda-nicole-bahls-ja-discutiu-com-simone-sampaio-gretchen-e-penelope-nova-voce-acha-que-a-ex-panicat-tem-mania-de-perseguicao.js

Depois de desabafar com Gretchen, Nicole chamou a ex-VJ para conversar por receio de que ela pudesse ter interpretado mal sua pergunta durante o jogo da verdade. Na ocasião, a ex-panicat havia perguntado para Penélope o que ela havia aprendido nos primeiros dias de jogo e a peoa disse que não teve nenhuma lição específica até agora.

“A minha resposta não era indireta”, afirmou Penélope ao se defender. A apresentadora disse que entendeu que a pergunta se referia a ensinamentos “mais profundos” e não teve a intenção de falar sobre a modelo. “Para mim, você não é uma pessoa menor”, completou.

A modelo disse então que chegou a se sentir intimidada pela inteligência de Penélope desde o inicio do reality show. “O Brasil vê você como muito inteligente. Achei que você ia me arrebentar”, revelou. A ex-VJ retrucou, dizendo que as duas não precisavam “brigar por besteira” e que Nicole também tinha seus atributos. 

Ao fim da conversa, as peoas se entenderam e Nicole elogiou a companheira de confinamento: “Você foi a que melhor me recebeu. Aqui tem muitos sorrisos falsos e você é verdadeira”.


Opiniões sobre ex-panicat
No celeiro, Lui Mendes, Sylvinho Blau Blau, Viviane Araújo e Gustavo Salyer conversaram sobre a personalidade da ex-panicat. Para a madrinha da bateria, o comportamento agresssivo de Nicole é fruto de sua insegurança. "Ela tem medo que as pessoas julguem ela. É uma defesa", disse.

Já Sylvinho elogiou a modelo, mas disse que ela precisa de ajuda: "Ela é uma princesa, é uma fofa, mas precisa ser ajudada". O cantor completou dizendo que pretende ter uma conversa sincera com Nicole sobre as atitudes agressivas que ela vem tendo no jogo.

Durante a tarde de sábado (2), Gretchen chegou a dar sua opinião sobre Nicole, com quem já teve uma discussão. "É uma fofa, mas tem problema e é sério. A gente tem que cuidar dela", disse a atriz.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos