Letícia aceita desculpas de Angela e critica quem excluiu a vice-campeã

Do UOL, no Rio

No bate papo com os participantes do "BBB14", promovido pelo site oficial da atração, a sister mais esperada é a segunda colocada, Angela. Letícia com quem a paulista de São Roque brigou por causa do affair que teve com Junior, conta que aceitou as desculpas da paulista.

O que você achou da Angela te chamar de biscate?", quis saber o apresentador.

"Gostar eu não gostei. Mas quem tem boca fala o que quer. Na hora que ela saiu do programa disse: 'Lê, me desculpa por ter te chamado de biscate'. Eu aceitei ao contrário de muitos colegas que viraram a cara para ela".

Assim que saiu do confinamento, nesta terça-feira (1), Angela foi procurar Letícia para se desculpar pelas as palavras que usou contra a mineira. Mas de boa parte dos participantes do reality, a advogada não teve boa recepção

"A Fran não me cumprimentou, o Marcelo não tava com a cara muito agradável e o Diego só me cumprimentou para não me deixar no vácuo, mas a cara dele não era feliz", disse Angela aos jornalistas.

Em outro momento foi Junior quem comentou sobre a advogada: "Você já teve o prazer de falar com a Angela?", perguntou o apresentador do bate-papo.

O supervisor de vendas foi direto. "Não. E espero não ter esse prazer durante todo esse ano".

Para Letícia, o apresentador quis saber sua opinião sobre a paulista de São Roque ter pedido à produção do reality para ver o beijo da mineira com o paulistano. "E o que você acha da Angela ter pedido para ver seu beijo com o Junior?", disse.

"Pra mim foi bom. Por que foi condizente com o que eu falei para ela". Diego declarou que quer vê-la e não vai segurar a língua. "Cadê a Angela?"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos