Ganhadora de R$ 1,5 mi, Vanessa diz que aceitaria posar nua com Clara

Do UOL, em São Paulo

Um dia após ter faturado o prêmio de R$ 1,5 milhão no "BBB14", Vanessa disse, durante a maratona de chats promovida pelo site oficial da atração nesta quarta-feira (2), que aceitaria posar nua ao lado de Clara.

A modelo e ativista ainda falou sobre "a amizade colorida" que manterá com Clara do lado de fora da casa e da viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, que ambas pretendem fazer, juntas.

"Nunca foi uma vontade minha posar nua, mas pagando bem. Sempre tive muita vergonha, mas se rolar de posar com ela, posaria sim", declarou.

Sobre o relacionamento das duas, Vanessa, no entanto, é cautelosa. "Gente, o nosso relacionamento é de 'amizade colorida'", analisou, sem entrar em muitos detalhes. "Vamos viajar para Vegas", acrescentou. "Ela é uma pessoa muito complicada. Me coloca meias para dormir", analisou Clara, logo em seguida, sob gargalhadas.

Questionada sobre o seu casamento com o francês Fabian Aguilar, Clara disse que os dois conversaram pouco, mas que o marido disse que ainda a ama. "[Conversamos] um pouquinho só, mas nada decidido. Ele disse que me ama e que ainda vamos decidir", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos