"Deu um tiro no pé", critica estilista que criou look de Aline

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Instagram Alinedahlen/Divulgação

Aline roubou a cena entre os brothers eliminados na grande final do "BBB14" na noite da última terça-feira (1º) ao apostar em um look para lá de ousado. A ex-sister, que considerou o vestido de Victor Dzenk "magnífico", foi reprovada pelo estilista responsável pela criação fashion. Questionado se havia visto o look da ex-BBB, Dzenk foi direto ao ponto: "Eu vi, infelizmente".

"Às vezes a pessoa quer causar e acaba causando negativamente. Foi um vestido de desfile, e pra vida real deveria ter sido usado com uma combinete que ela esqueceu de usar. A combinete quebra toda a transparência", explicou  Victor Dzenk em entrevista ao UOL.

O estilista mineiro falou à reportagem que Aline não o consultou para saber como deveria ter investido no look, que, por ser uma transparência, já exige cuidados redobrados – em relação ao corpo, à altura e à própria forma de usar o vestido. "Ela não usou como no meu desfile, que a modelo vestiu uma calcinha cor da pele. Não sei por que ela apareceu com essa calcinha amarela. Fugiu totalmente do que a marca propôs. Esse é um look conceitual, de desfile, e não para ser usado em uma festa de BBB. Quando eu soube já era tarde demais. Foi um tiro no pé", afirmou.

"Na verdade usei o look para eles, meus fãs, que merecem esse estilo. Eu sou uma espécie de rainha da primavera, uma drag Queen. Fiz um trocadilho", explicou Aline no Twitter.

Aline postou a foto do vestido em sua conta do Instagram, e aproveitou para citar o estilista na legenda da imagem. "Quando elas cometem esses erros, querem recorrer a um álibi colocando o nome do estilista. Faltou bom senso da parte dela", disse Dzenk. 

Victor Dzenk apostou no look transparente que inspirou Aline no evento de moda Minas Trend Preview Verão 2014. Nas redes sociais, a ex-sister foi bastante criticada por sua composição irreverente. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos