Após Vanessa e "BBB", Clara diz que futuro com marido ainda está indefinido

Do UOL, em São Paulo

Após encerrar a sua participação no "BBB14", Clara disse, durante a maratona de chats promovida pelo site oficial da atração nesta quarta-feira (2), que conversou pouco com marido, Fabian Aguilar, e que o futuro ao lado do francês permanece indefinido.

Durante o programa, Clara e Vanessa mantiveram uma relação, uma "amizade colorida", e a stripper cogitou a possibilidade de firmar uma união poliafetiva com a modelo e o marido Fabian Aguilar, após o "BBB".

"[Conversamos] um pouquinho só, mas nada decidido. Ele disse que me ama e que ainda vamos decidir", finalizou, sem entrar em detalhes.

Clara e Vanessa pretendem viajar para Las Vegas, nos Estados Unidos, juntas, mas ainda não definiram nenhuma data para embarque.

Relação a três
Durante conversa no dia 26 de março, Clara levantou a possibilidade de realizar a união poliafetiva --uma união estável entre mais de duas pessoas-- com Vanessa e o seu marido.

"Será que podem casar os três [no Brasil]?", questionou Clara. "Não sei", respondeu Vanessa. " [Se não] A gente casa lá no Havaí [nos Estados Unidos]. E depois, a gente faz um cerimônia na praia", planejou a stripper.

Fora da casa, Fabian Aguilar chegou a declarar que estava cansado do casamento de três anos que tinham. O casal tem um filho (Max), de 1 ano e meio. Adriana Mazo, tia de Clara que participou do programa, confirmou que Fabian estava disposto a se separar da sua sobrinha e que iria voltar para Las Vegas.

No dia da final, o francês afirmou que "promoveu um jogo" ao criar uma falsa crise no casamento para ver quem eram os verdadeiros amigos da sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos