"Acho que Boninho não gosta de mim", diz Nasser sobre edição do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

No programa "Segunda Tela do BBB" da final do "BBB14", o gaúcho Nasser falou sobre o "BBB13" – do qual foi vice-campeão – e de como edição do programa favorecia o casal Fernanda e André.

"O que fez a situação ser puxada pra eles foi o relacionamento deles ser mais explícito antes. A edição ajudou muito eles, porque foi uma 'historinha' que contou para o Brasil o príncipe e a princesa. A Fernanda era uma guria que se posicionava", disse o ex-BBB.

Questionado sobre o motivo do relacionamento dele com Andressa não ter rendido "tanta história", o gaúcho analisou: "Eu acho que o Boninho não gosta de mim, a gente às vezes escuta histórias. Eu vi o 'Big Brother' e eu me posicionava no programa. Eu fui o primeiro a vencer uma prova de resistência, do nada".

Nasser acredita que ter se mostrado como um jogador desde o início pode ter o prejudicado no programa. Após ver as edições, ele diz que percebeu que no primeiro mês de confinamento ele quase não apareceu. "Se ele não quer explorar um jogador, ele não explora. Eu fui um dos caras que desde o inicio falei: 'Eu sou um jogador'. A minha frase com o Bial foi: 'Eu vou jogar com as pessoas aqui dentro'".

O "Segunda Tela do BBB" foi ao ar na TV UOL em todos os dias de eliminação do "BBB14", antes e depois da edição do reality na Globo. Assista aos vídeos do último programa abaixo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos