"Não transaria aqui porque não vejo necessidade", confessa Angela
Do UOL, em São Paulo
Mesmo no quarto escuro, Angela, Vanessa e Clara não pararam de conversar no quarto Festa. Lembrando os fatos que aconteceram no reality, a advogada lamentou que tenham passado várias pessoas que se "faziam de santa" pela casa.
"Mas o que tinha do povo se fazer de santa aqui me irritava. Gente, sério! Eu sou assim: lá fora não estou nem aí. Eu não transaria aqui. Podem falar que isso é não ser você mesma, realmente então não fui eu mesma aqui. Respeito a minha mãe, meu pai e minha família. Eles achariam ruim."
A sister ainda disse que até gostaria que sua família tivesse mente mais aberta para este assunto, mas não é o que acontece.
"Há famílias que não ligam e até acho que a minha família poderia ser também assim, mas é como se minha mãe, por exemplo, fosse muito religiosa, eu não acreditasse em Deus e ficasse falando que não acredito. Tem limites lá fora e aqui dentro. Eu não transaria aqui porque não vejo necessidade, posso esperar e sei que é algo que acabaria com a vida da minha mãe. Seria foda mesmo."