Em bate-papo, Valter confessa que está disposto a "investir" em Vanessa

Do UOL, em São Paulo

Após ser eliminado com 75% dos votos do "BBB14", Valter participou de um bate-papo no site oficial da atração e, ao ser questionado pelo apresentador se está disposto a ter uma "conversa" com Vanessa, ele afirmou que se interessa pela ideia.

"Sim, claro! Se rolar essa conversa sim. Ela é uma das únicas pessoas que me interessou mesmo."

Já sobre sua ex-namorada, que deixou fora do reality, o rapper confessou que pretende ligar para ela, porém não necessariamente vão se relacionar novamente.

"Quando eu entrei, ela foi a pessoa que passei meus últimos dias e falei para ela 'você vive o que quiser viver e, quando eu sair, eu te ligo'. [Falaram] 'pô, mas sua tia falou que a nega já era', mas eu não dependo da decisão do outro para tomar a minha decisão. A escolha dela não interfere na minha escolha. Se eu quiser ficar sozinho, mesmo que ela esteja namorando, eu vou ficar sozinho", respondeu.

Em uma brincadeira bem divertida, o ex-brother atendeu a um Big Fone e quem estava do outro lado da linha era Cássio. O gaúcho contou ao amigo que nas redes sociais Angela é chamada de "Cobrangela".

"Eu imaginei isso mesmo. Cara, é muito triste porque ela pode conseguir um terceiro lugar, 50 mil reais, se for líder, mas o que ela vai carregar? Prefiro mil vezes sair assim e conseguir coisas para minha mãe que já pagou tudo", comentou.

Valter também foi questionado sobre o que achava de Marcelo e sua personalidade. O paulista afirmou que não sabe se ele está jogando ou se o brother é daquele jeito mesmo.

"Até falei para ele que não posso questionar aquele jeito dele, mas não tenho esse negócio todo de amar [tanto] e um certo drama. De repente é a criação dele, algum mimo de criação, até em relação como ele tratava as meninas ali, se alterando. Acho que a pessoa pode questionar qualquer coisa, mas não alterar a voz. Falei pra ele 'você gostaria que alguém falasse assim com sua mãe? Acho desrespeitador e agressivo'".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos